12 de maio de 2024
Turismo

Viajanet anuncia crescimento de 42% nas vendas de bilhetes aéreos no primeiro trimestre do ano

Com o cenário atual da economia e a moeda estrangeira em alta, as companhias aéreas buscam a atenção dos consumidores. Desenvolvem promoções-relâmpago, assim como ofertas e descontos irresistíveis para manter o fluxo de vendas. Essas ações estão refletindo de forma positiva no setor.

De acordo com dados do ViajaNet, houve um crescimento de 42% nos três primeiros meses de 2015, se comparado com os últimos meses do ano anterior.

“O interesse do brasileiro em viajar não diminuiu. Percebemos que a cada dia surge mais pessoas com esse intuito. As companhias já identificaram isso e estão a todo momento realizando ações promocionais”, destaca o executivo do ViajaNet, Gustavo Mariotto.

Recentemente, algumas aéreas realizaram promoções bombásticas no fim de semana. Uma passagem de São Paulo com destino a Manaus, por exemplo, saiu por cerca de R$ 300, ida e volta. Em dias normais o valor pode chegar a R$ 1,2 mil.

Para Natal também deu para comprar passagens de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília na faixa de R$ 300 (ida e volta).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *