13 de maio de 2024
Turismo

Washington Souza não é mais o gerente geral do Hotel Thermas, de Mossoró

Washington Souza não é mais o gerente geral do Hotel Thermas, em Mossoró. Vai galgar novos degraus na carreira, que inclui cargos gerenciais em hotéis de rede (Othon, Windsor e Blue Tree, entre outros) e em vários hotéis de Natal, como Ocean Palace, Pirâmide, Imirá Plaza e Rifóles.

Washington Souza foi homenageado pelos funcionários na despedida
Washington Souza foi homenageado pelos funcionários na despedida

Nos cinco anos em que gerenciou o Thermas, Washington conseguiu incremento nas taxas de ocupação e na diária média do hotel. Implantou atrações como a Fazendinha e o pôr-do-sol musical, além de um cronograma de atrações musicais e cinema no telão do parque aquático, à noite, entre outras melhorias.

Foi o ex-gerente também quem captou o restaurante Pinga Fogo para o Thermas. A próxima atração do hotel será o Shock Bar. Com forte presença de hóspedes regionais, sobretudo do Ceará, Paraíba e Pernambuco, além dos norte-rio-grandenses, o hotel acumula, em 2014, taxa média de ocupação superior a 80 por cento.

O carioca Washington Souza é um dos mais experientes profissionais da hotelaria em atuação no Rio Grande do Norte. Carismático, gerou um mar de lamentações em sua conta no Facebook, de onde extraímos a foto deste post. Os funcionários do Thermas ficaram desapontados com sua saída do hotel, conforme pode ser comprovado nas redes sociais.

0 thoughts on “Washington Souza não é mais o gerente geral do Hotel Thermas, de Mossoró

  • carlos sodré

    O turismo de Mossoró só tem a perder com a saida de um dos melhores Gestores Hoteleiros do Brasil. Espero que continue sua carreira em algum Hotel do Rio Grande do Norte.

    Resposta
  • Alvaro Salmito

    Competentíssimo gestor que tive o prazer de trabalhar em Natal. Boa Sorte Sr. Washington.

    Resposta
  • Itamar Azevedo de Oliveira

    Washington,
    Profissional qualificado no segmento hoteleiro que oxalá permaneça em terra Potiguar. Bom papo e um carioca gente fina!

    Resposta
  • Como jornalista conheci o Thermas e vi o trabalho do Washington. Estive lá em mais de uma oportunidade, vi nascer a Fazendinha, o cinema nos começos da noite, com gente da cidade de Mossoró chegando do dia de trabalhos, gurizada das aulas, todos com a expectativa de relax e entretenimento. Tanto que aqui de Porto Alegre publiquei matérias dessas experiências que tive ali. Ele fazia meio de campo, chamada os responsáveis pelo turismo na cidade e deixava que esses “vendessem” o peixe da sua cidade aos jornalistas. Eu “comprei” de bons fornecedores que o Experiente Gerente indicava. Tanto que passei a visitar o Ceará (Fortaleza, serra cearense, Canoa Quebrada, Fontes) via Natal,Mossoró ( vendo aqui tudo que tem no caminho). Fiz isso mais de uma vez. Tudo por causa do Thermas de Washington. Mas certamente ele já tem posto assegurado para mostrar sua competência. Não precisa de QI alheio. Tem seu próprio QI nessa área tão especial, delicada e fundamental que é a hotelaria para o turismo.

    Resposta
  • Beth Bauchwitz

    O Thermas de Mossoró perde um grande profissional. Mas, como amiga, só posso desejar que Washington esteja galgando algo maior para sua carreira. Espero, também, que seja no Rio Grande do Norte pra gente não perder sua competência, amizade e criatividade! Boa sorte…e nos diga logo pra onde vc está indo!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *