28 de abril de 2024
Turismo

Nova campanha do Turismo do RN foca em aeroportos, rodovias e mídia especializada

Back-lights e vídeos em nove aeroportos, outdoors em rodovias regionais e banners em portais especializados em Turismo e voltados para agentes de viagem.

Este é o foco da nova campanha de marketing realizada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).

“Nessa nova fase da campanha, estudamos o comportamento dos turistas e criamos estratégias segmentadas para o público que queremos atingir. As peças são todas personalizadas, conforme o mercado que está sendo ativado. Acreditamos que iremos fomentar o turismo no Rio Grande do Norte mantendo o fluxo aquecido durante todo o ano”

Para incentivar o turismo regional e conectar com o momento de promoção turística cooperada entre os Estados do Nordeste, as peças de outdoors serão instaladas nas rodovias que ligam o Rio Grande do Norte aos estados vizinhos do Ceará, Paraíba e Pernambuco.