27 de abril de 2024
Turismo

Wheltour promove ações de marketing em Goiânia e Belo Horizonte

Equipe da Wheltour, liderada por Wellington Palhano, tem participado de vários eventos do setor de Turismo
Equipe da Wheltour, liderada por Wellington Palhano, tem participado de vários eventos do setor de Turismo

Os diretores da agência de receptivo Wheltour (Wellington Palhano e Elioneide) passam a semana em Goiânia, onde visitam agentes e operadoras de um mercado que sempre trouxe bons resultados para Natal.

Amanhã (11) a Wheltour participa com estande próprio do Centro-Oeste Tur, onde terá direito a sala de capacitação para vendas do destino Natal. O público será formado por agentes de viagem goianos.

A ação conta com a parceria da operadora Visual, que há 25 anos tem a Wheltour como seu receptivo em Natal. Além da distribuição de picolés personalizados com a marca da Visual, haverá sorteios de pacotes de uma semana para o Rio Grande do Norte entre os agentes.

No sábado (12) os diretores da Wheltour estarão no condomínio Alphaville, na Fundação Dom Cabral, em Belo Horizonte, onde a operadora Visual fará uma festa para comemorar o Dia do Agente de Viagem

A Wheltour terá um lounge na festa, com painel sobre Natal, para atender os agentes de viagem mineiros. Na ocasião, também haverá sorteio de passagens aéreas para a capital potiguar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *