30 de abril de 2024
EcoturismoEventosRio Grande do Norte

21K de Pipa: últimos dias de inscrição para a corrida no paraíso

A prova dos 21K de Pipa é considerada a corrida de rua com o visual mais bonito do Brasil. Afinal de contas, não é todos os dias que é possível correr entre falésias, beira-mar, asfalto e trilhas, em total interação com a natureza. As inscrições seguem até o dia 18 de outubro e restam apenas 30 vagas. Por isso, os retardatários devem se apressar para garantir suas vagas.

Marcada para o dia 22 de outubro, a corrida terá percursos de 5km, 10km e 21km. Na prova mais curta, os atletas correm sentindo a brisa da Praia do Amor e admirando o Chapadão. Na prova intermediária, a rota percorre o Centro de Pipa, o Santuário Ecológico, a Praia do Madeiro e retorna pela Baía dos Golfinhos, finalizando também pela Praia do Amor e Chapadão. Já a maior prova, além dos pontos citados, ainda inclui a Praia de Sibaúma e o Rio Catu.

Além das paisagens paradisíacas, todas as provas contam com pontos de apoio para hidratação dos corredores. “A beleza é estonteante e saber que a estrutura está muito organizada me deixa tranquilo pra fazer a prova curtindo cada momento, cada cenário da natureza”, comenta Karlos Oliveira, que vai participar do percurso de 21km.

Consolidada no calendário anual dos praticantes do esporte, o 21K de Pipa é um deleite para os amantes da natureza. “Quem vem, sabe que vai encontrar belezas paradisíacas que só existem aqui, na nossa terra”, lembra Stenio Bezerra, da Hisports Eventos Esportivos, um dos realizadores do evento. “Vai ser um sucesso e uma ótima oportunidade para conhecer atletas de todo país que virão para cá”, conclui.

O 21k de Pipa é uma corrida realizada pelas empresas Hisports Eventos Esportivos e pela Esporte Superação Eventos e Turismo.

SERVIÇO

21K DE PIPA

QUANDO: 22 de outubro de 2022

ONDE: Praia da Pipa – Tibau do Sul |  RN | Brasil

INSCRIÇÕES: www.21kdepipa.com.br

REALIZAÇÃO: Hisports Eventos Esportivos e Superação Eventos e Turismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *