27 de abril de 2024
CuriosidadesDicasRio Grande do Norte

99 amplia atuação no RN e chega a Touros e Barra de Cunhaú, em Canguaretama

99pop

Duas importantes praias do Rio Grande do Norte passaram a contar com o serviço de carro compartilhado da 99, empresa brasileira de transporte urbano. Ela ampliou a sua atuação no Rio Grande do Norte e lançou a categoria Pop em mais duas regiões do estado. Agora o aplicativo chega para oferecer aos moradores de Canguaretama e Touros uma opção de transporte barato, rápido e seguro.

O município de Touros, no Litoral Norte, juntamente com São Miguel do Gostoso e Pedra Grande, são um dos principais polos turísticos do estado. O mesmo podemos dizer de Canguaretama, no Litoral Sul, onde fica a paradisíaca praia de Barra de Cunhaú, que junto com Baía Formosa e Tibau do Sul, formam uma das regiões mais procuradas para o turismo.

Para os passageiros, a 99 tem preço em média 15% menor comparado a outros aplicativos de transporte. Para os motoristas, as principais vantagens são uma taxa menor do que a praticada pela concorrência e pagamento do valor da corrida em até 48 horas através do Cartão 99.

A empresa também investe em recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros. Entre eles está o compartilhamento da rota das corridas em tempo real, ferramentas de checagem de cadastro de condutores e botão de emergência. A 99 conta ainda com sistemas de segurança que alertam sobre regiões com maior número de incidentes e tecnologia de inteligência artificial que monitora todas as corridas em tempo real, 24h por dia, 7 dias na semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *