28 de abril de 2024
Rio Grande do Norte

ABAV/RN realiza o I Feirão de Turismo em parceria com entidades locais

abav rn Michelle

A seccional da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) no Rio Grande do Norte promoverá o I Feirão de Turismo da ABAV RN, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de agosto de 2023, das 10h às 22h, no shopping Midway Mall em Natal. O evento conta com o apoio da Fecomércio-RN, Sebrae, Secretaria de Turismo de Natal, Emprotur e Secretaria de Turismo de Fortaleza.

Segundo Michelle Pereira, presidente da entidade, o objetivo é reunir as agências filiadas da ABAV em um grande feirão promocional voltado para o público consumidor de Natal. Durante o feirão, os residentes do Rio Grande do Norte terão acesso a preços e oportunidades exclusivas nos dois dias. “Aguardem, teremos muitas ofertas incríveis”, afirmou Michelle.

“Realizaremos um grande Feirão de produtos turísticos regionais, nacionais e internacionais, com preços diferenciados e a consultoria dos melhores Agentes de Viagens do Rio Grande do Norte. Estamos entusiasmados com a expectativa de realizar o maior evento B2C (Business to Customers) do RN”, acrescentou Michelle.

O evento contará com o apoio de todo o trade turístico, parceiros e fornecedores. Com a participação dos agentes de viagens, a expectativa é criar um evento memorável para a história do turismo local, concluiu a presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *