27 de abril de 2024
Rio Grande do Norte

Aquecimento para o Carnaval de Natal: confira playlist com músicas dos artistas que vão se apresentar na cidade

Uma playlist oficial do carnaval da cidade foi lançada pela Prefeitura de Natal no aplicativo Spotify. Criada pela Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), a playlist é uma prévia da programação multicultural do carnaval de 2023, que terá a presença de diversos artistas locais e nacionais, com uma ampla gama de ritmos.  

Para os turistas, a playlist é um meio divertido de conhecer os artistas locais, que marcarão presença na folia do carnaval natalense. É o caso da banda  “Luísa e os Alquimistas”, que ganhou popularidade na cidade e no Brasil nos últimos anos, com a sua música que mescla ritmos latinoamericanos e música eletrônica. A icônica banda Grafith, queridinha do povo potiguar, também poderá ser conhecida e escutada através da playlist. 

Já a população de Natal, que quer se preparar para curtir o máximo de show no carnaval, pode escutar a playlist para conhecer as músicas dos artistas que virão de outros estados para alegrar a cidade. Um deles é Ricardo Chaves, que já subiu ao palco em Natal em outros carnavais, e que vem da Bahia para alegrar os festejos desta época, assim como o pernambucano Johnny Hooker, que se apresentará pela primeira vez em nosso carnaval. 

Além destes artistas, todas as outras bandas e cantores confirmados também têm alguns dos seus melhores trabalhos salvos na seleção feita pela Secom. A playlist se encontra no aplicativo de streaming Spotify, disponível para Android, iOS e Desktop. Para acessar, basta baixar o aplicativo, ou acessar no navegador da internet. Depois, é só buscar pelo nome da playlist, “CARNAVAL DE NATAL”, ou acessar clicando Aqui.  

A programação completa do Carnaval de Natal, com os artistas, pólos e datas, pode ser conferida pelo novo aplicativo, “Natal Digital”, ou no site da Prefeitura Municipal de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *