27 de abril de 2024
Internacional

Argentina terá conexão aérea entre Buenos Aires e El Calafate

Calafate (1)

A pandemia persiste no mundo, mas a Argentina não cruza os braços e segue trabalhando para, uma vez que acabar a COVID-19, receber da melhor maneira possível os viajantes internacionais.

Um desses avanços tem a ver com a malha aérea. Por ser um país tão grande e com tantos destinos para se ver e desfrutar, é necessária uma boa malha aérea para que o turista tenha todas as facilidades para percorrer o território argentino.

Com este objetivo como base, a Argentina alcançou novos avanços nesta área, com a incorporação de dois voos semanais entre a Cidade Autônoma de Buenos Aires e El Calafate, um ícone turístico da Patagônia e conhecida por ser a cidade mais próxima do Parque Nacional Los Glaciares, área que abriga a famosa geleira Perito Moreno.

Através da JetSmart, companhia aérea low cost, a capital argentina e o destino patagônico estão diretamente ligados desde o dia 22 de janeiro, com dois voos semanais (às segundas e quintas).

El Calafate, ao sudoeste da Província de Santa Cruz, é um dos destinos argentinos mais reconhecidos pela comunidade de viajantes internacionais. A menos de duas horas do centro de El Calafate está a grande atração por onde passam milhares de turistas de todo o mundo: o já citado Parque Nacional Los Glaciares.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *