27 de abril de 2024
Sem categoria

Beach Park com novos horários e descontos para alta estação

insano-beach-park-brinquedo

Aproveitando a alta estação no Ceará, o Beach Park anunciou mudanças no seu funcionamento, a fim de permitir que o público possa ter uma experiência completa em todas as suas atrações: de 16 de dezembro até o fim do mês de janeiro/2021, o parque aquático está aberto todos os dias da semana, de 11h às 17h. O funcionamento foi ampliado seguindo as determinações do decreto governamental e todos os protocolos de biossegurança exigidos, o Aqua Park continua atendendo a 30% de sua capacidade de público.

As lojas da Vila Azul do Mar e a Pizzaria da Vila também acompanham a ampliação dos dias de funcionamento do parque e estão abertas todos os dias, atendendo das 16h às 22h até janeiro/2021. Já o Restaurante da Praia estará disponível das 9h às 17h.

Para os que se hospedam nos resorts Suites, Acqua, Wellness e no hotel Oceani durante a alta estação, poderão curtir o parque aquático a partir das 10h – uma hora mais cedo do que o restante do público em geral.

Além disso, durante todo o mês de janeiro/2021, serão oferecidos descontos nas hospedagens em toda a rede: serão 15% de desconto para quem se hospedar no período de 16 a 31 de janeiro. O Oceani Beach Park Hotel, por exemplo, terá diária de R﹩ 574 para casal com a tarifa 15% off.

O Beach Park se localiza na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE, a apenas 20 km da capital cearense. Saiba mais sobre os protocolos de reabertura clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *