28 de maio de 2024
Carnaval 2023

Carnaval na Pipa 2023: confira a programação com as melhores festas

O Carnaval já está batendo à nossa porta e muitas pessoas ainda não definiram seus destinos para o feriado mais animado do ano. O Preserve Pipa, movimento dos empresários da Praia da Pipa, reuniu as melhores festas e bloquinhos do vilarejo para ajudar na sua escolha pelo destino para curtir o Carnaval. Tem opções para todos os públicos: famílias com crianças, pessoas que desejam ter contato com a natureza, casais em busca de sossego e também para aqueles que gostam de uma boa festa, mas querem fugir das grandes folias. Vamos conferir?

Que tal cair na folia de barco? O Carnaval do Carnaval Pipa Boat Party preparou uma programação super especial. Serão 4 dias de festa na Lagoa de Guaraíras, variando entre os estilos musicais para agradar todos os foliões.

Carnaval tem que ter um bonde: Bonde do Dandão é mais uma atração confirmada no Carnaval na Pipa 2023 com muita animação pelas ruas do vilarejo. As saídas acontecem no sábado (18), segunda-feira (20) e Quarta-feira de Cinzas (22), com concentração na Bodega do Dandão, o bonde vai garantir a alegria da galera com muita arte e cultura.

Um verdadeiro Auê: Na orla de Tibau do Sul vai ter Carnaval também! As barracas Pandoka90 Beach Bar e o Restaurante Point Paraiso se uniram para promover 4 dias de muita festa com atrações super animadas. É o Carnaval Mar Auê! A festa promete ser das melhores, já que as estruturas, gastronomia e atendimento dos estabelecimentos são referência na região. E sabe o que é melhor? A folia é de graça. Coloque um sorriso no rosto, fantasia no corpo e se jogue na festa!

Carnaval de todos os ritmos: Ágora Club não poderia ficar de fora do Carnaval na Pipa 2023 e está com uma super programação recheada de atrações e com diversos ritmos musicais para agradar todos os gostos. Tem música latina, samba e muito mais!

Quarta-feira de cinzas: A festa da Quarta-feira de Cinzas em Pipa é uma das maiores do Rio Grande do Norte. O grande dia da folia no vilarejo. A rua principal é tomada de foliões e não tem espaço para carros. Desde o começo da tarde até a meia-noite, a festa é garantida por bandas que tocam antigas marchinhas carnavalescas. A tradição pede que os homens se vistam de mulher. Podemos, assim, ver um festival de criatividade e cores nas ruas, onde não existe limite de idade, classe social ou até mesmo nacionalidade, já que os turistas também participam da festa com muita alegria.

Opção para os pequenos: Não é só gente grande que se diverte, não senhor. Em 2023 o Bloco Timbuzinho, primeiro bloquinho de Carnaval Kids da Pipa, vai garantir muita diversão pra criançada. Com 10 anos fazendo a alegria dos pequenos que visitam ou moram na região, o bloquinho vai ganhar as ruas da cidade no domingo, dia 19 de fevereiro. A concentração é na sede da Educapipa às 16h. Para garantir o abadá do seu pequeno e ter mais informações, o contato é pelo Whats App: 84 99952.7650 ou 99151.8667.

Aproveite o Carnaval para desbravar a Pipa: A região da Praia da Pipa é formada por 10 praias, uma mais bonita que a outra: a Praia de Tibau do Sul, Praia do Giz, Cacimbinhas, Praia do Madeiro, Baía do Golfinhos, Praia do Centro, Praia do Amor, Chapadão, Praia das Minas, Sibaúma e Barra de Cunhaú. Elas são super preservadas e por isso, moradas de golfinhos, tartarugas e diversos outros animais. Que tal aproveitar os seus dias na cidade para fazer um tour e conhecer todas elas? De Jeep, quadriciclo, bicicleta, catamarã, lancha… As opções são diversas!

Escolha a melhor hospedagem com as melhores tarifas

Escolher um bom local para se hospedar é primordial em qualquer viagem. Mais ainda se a sua escolha nesse Carnaval for por descanso. A melhor dica para caprichar na hospedagem é escolher um dos hotéis e pousadas do Preserve Pipa, que possuem avaliação acima de 9 no tripadvisor, colaboram com o meio ambiente e possuem excelência no atendimento. Além de tudo isso, o site oferece as melhores tarifas da cidade. São muitos descontos e ainda a oportunidade de ganhar brindes. Aproveite!

Gostou das dicas sobre o Carnaval em Pipa 2023? Então não esqueça de seguir o Movimento nas redes sociais @preservepipa para ter mais informações sobre esse destino único!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *