27 de abril de 2024
EventosGastronomiaHospedagemNacional

Começou o Hotel & Food Nordeste, em Recife

Começou ontem e vai até o amanhã, no Centro de Convenções de Pernambuco, a HFN – Hotel & Food Nordeste, um novo evento de turismo e alimentação que surge como a única feira fixa do Nordeste a conectar fornecedores de serviços, tecnologia e produtos aos meios de hospedagem e alimentação. A feira tem a assinatura das regionais da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE), da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PE) em parceria com a empresa Insight Feiras e Negócios.

A HFN é pioneira na região pelo fato de impulsionar principalmente negócios voltados para o turismo e a gastronomia, conectando fornecedores de serviços, tecnologia e produtos aos meios de hospedagem e alimentação fora do lar. São mais de 120 expositores e uma vasta programação que pretende contribuir para o desenvolvimento da cadeia produtiva do setor.

Durante o evento, o expositor terá encontros de negócios agendados com potenciais compradores; contato com tomadores de decisão e influenciadores e acompanhamento para geração de negócios e novas conexões.

Entre os destaques do evento, o Espaço StartUp HFN vai apresentar soluções inovadoras e tecnológicas para o mercado de Hotelaria e Alimentação Fora do Lar. As startups promovem conexões e negócios, assim como difundem conteúdos voltados aos profissionais, empreendedores visitantes e possíveis clientes.

Além dele, o Gourmet Experience, também merece destaque, com oito palestras sobre gestão de bares e restaurantes; o Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste, trazendo dez palestras com os maiores especialistas do Brasil; o Beer/Coffee Business, com dez estandes para os fornecedores de cerveja artesanal e café de Pernambuco; o Pizza Maker & Down, trazendo a participação de chefs profissionais e integração com alunos com Síndrome de Down e o HotelCor, que apresentará ao vivo, diariamente, soluções para uma repaginação utilizando cores e artesanatos locais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *