28 de maio de 2024
DicasRio Grande do Norte

Conheça o Acqua Pipa, primeiro Parque Temático do Rio Grande do Norte

O mais novo complexo para a diversão de crianças e adultos está sendo inaugurado esse mês no Litoral Sul do RN. Estou falando do Acqua Pipa, um empreendimento que chega para somar ao grupo Privilege, que já possui os cobiçados e bem sucedidos Pipa Privilege Boutique e o Pipa Privilege Resort na praia mais famosa do sul do estado.

Em uma área de 6 mil m², sendo 700 m² deles dedicados a piscinas para crianças e adultos, o Aqcua Pipa vai promover um novo conceito de férias, desfrutando do que há de melhor em serviços e diversão, todos os dias, das 10h às 17h.

acqua1

O tema escolhido, “Show da Luna” é uma série de animação nacional, que tem como protagonista a própria Luna, uma menina de 06 anos, apaixonada por ciências, muito curiosa e cheia de perguntas. A série não tem nenhum adulto ou máquina que tire as suas dúvidas. É a Luna que consegue formular as próprias hipóteses e tirar as conclusões.

No Brasil, a série é exibida pelo Discovery Kids, pela TV Brasil e pela TV Aparecida. O desenho está entre os Top 10 de maior audiência do Discovery Kids entre crianças de 04 a 08 anos e é o 6º programa mais visto da TV paga no país.

Entre as atrações do Parque estão: Acqualoco, um brinquedo aquático composto por balde giratório, cogumelo, escada, ducha d´água e seis escorregadores (três tubulares, um reto, um duplo e um ciclone) com capacidade para 50 a 55 crianças; playground composto por escada, escorregador duplo, escalador Everest, escorregador curvo e balanço, com capacidade para 20 a 25 crianças; Kids Club com brinquedos interativos e desenhos animados, copa baby e fraldário.

No restaurante com capacidade para 300 pessoas, a gastronomia regional é destaque sem deixar de lado, claro, as influências sofisticadas da cozinha internacional. Estão disponíveis os serviços de buffet e a la carte. Além disso, o bar da piscina vai oferecer petiscos, coquetéis e sucos para melhor atender os clientes.

acqua2

O Acqua Pipa não poderia deixar de ter também uma super equipe de lazer com monitores dedicados a planejar e executar a programação diária de diversão e entretenimento para crianças e adultos. Nesse sentido também foi projetado um palco para shows no deck de frente para a piscina. Nele vão acontecer programações musicais, humorísticas e de entretenimento nos fins de tarde.

Para completar, uma loja de souvenir com objetos de artesanato local e produtos com os personagens do Show da Luna estarão disponíveis para venda.

E quanto vai custar essa maravilha na praia da Pipa? Abaixo as tarifas que incluem ingresso e almoço em serviço Buffett.

Adulto: R$ 130,00

Criança (acima de 1,01m até 1,40m): R$ 83,00

Criança (abaixo de 1,01): Não Paga

Idosos: 50% desconto

E aí, #Partiu Acqua Pipa?

Está vindo para Natal e precisa de dicas de Turismo? Acesse www.vivanatal.com.br

14 thoughts on “Conheça o Acqua Pipa, primeiro Parque Temático do Rio Grande do Norte

  • João Paulo Araújo

    Show!!! Estávamos precisando de algo assim no litoral sul. Melhor ainda sendo na Pipa…parabéns!!! Qual a data para inauguração???

    Resposta
  • Arthur Dantas

    Estudante vai ter direito a meia entrada?

    Resposta
    • Pelo que eu fiquei sabendo eles vão fazer uma promoção nesses primeiros meses e não vai ter meia. Vou confirmar as informações e faço um post sobre o assunto em breve, Arthur.

      Resposta
    • andrezza evangelista

      Espetacular, estávamos precisando de algo assim! E lógico que o valor tem que ser cobrado a altura,pois muitos esquecem que se tem manutenção, funcionários e etc!!!! Espero que tenha abraços muito sucesso!

      Resposta
  • Rodrigo

    E crianças acima de 1,40? Meus filhos tem 9 e 10 anos, ambos com mais de 1,40. Pagam como adulto?

    Resposta
    • Olá, Rodrigo! Não sei te passar uma informação tão específica. Recomendo ligar e falar com eles: 84 3246-4145

      Resposta
  • Andreza

    Nossa ! que maravilha , já está funcionando. ?

    Resposta
      • Maristelio Costa

        Parabéns Larissa pelo blog. Já vi no mínimo duas dicas que me serviram o aquapipa e os buscadores de passagens aéreas.

        Resposta
  • Silvana Dantas

    Bebidas inclusas no almoço?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *