27 de abril de 2024
HospedagemNacional

Hilton Copacabana reabre para hóspedes no coração do Rio de Janeiro

Hotel Hilton Copacabana Rio de Janeiro (Brasil Rio de Janeiro) - Booking.com

O Hilton Rio de Janeiro Copacabana, mais alto prédio da orla de Copacabana, com 39 andares, reabriu e já está recebendo viajantes com a qualidade de sempre e um toque de cuidado a mais, focando em ações que prezam pela aplicação dos protocolos de higiene e segurança necessários.

O hotel está lançando o Hilton CleanStay, o padrão de limpeza e desinfecção que define a indústria da Hilton em propriedades ao redor do mundo. Os processos elevados e o treinamento dos membros da equipe foram desenvolvidos com a RB, fabricante do Lysol e Dettol, para ajudar os hóspedes do Hilton Rio de Janeiro Copacabana a desfrutar de uma estadia ainda mais limpa e segura do check-in ao check-out.

Como parte do novo padrão de limpeza e higienização dos hotéis da rede Hilton, toda a equipe passou por um treinamento sobre os passos para manter a saúde e segurança de si mesmos e dos hóspedes enquanto estão no trabalho. Durante a estadia, os hóspedes encontrarão os membros das equipes Hilton usando maneiras criativas de recebê-los e demonstrar sua hospitalidade enquanto usam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e respeitam o distanciamento físico.

O Hilton Copacabana está localizado na Av. Atlântica, 1020 – Copacabana, Rio de Janeiro (RJ). Para mais informação ou para fazer uma reserva, os viajantes podem visitar www.hiltoncopacabana.com ou ligar no (21) 3501-8000. As tarifas são a partir de R$ 561 + taxas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *