28 de abril de 2024
EventosTurismo Cultural

Hoje tem Xangai e Babal e Galvão Filho no projeto Seis e Meia

Nesta quarta-feira, dia 10 de maio, o Projeto Seis e Meia recebe no palco do Teatro Riachuelo Natal, uma noite de violeiros e cantadores, o cantor e compositor baiano Xangai apresentando, no formato de voz e violão, o show “O cantador”. A abertura fica por conta dos irmãos potiguares Babal e Galvão Filho.

A apresentação é uma referência à caatinga, à canção popular e aos cantadores do Brasil. Agraciado com o Prêmio Sharp (1998) e o Prêmio da Mùsica Brasileira (2016), ele passeia, com originalidade, por diversas vertentes da música regional nordestina. Xangai, que também atuou como ator na novela “Velho Chico”, vai cantar canções conhecidas pelos fãs, como “Estampas Eucalol”, “Campo branco” e “Raízes”.

Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 e estão à venda na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com.

O Projeto Seis e Meia tem o patrocínio da Unimed Natal, Arena das Dunas e Grupo Dunas, via Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal. Grupo SterBom e Água Mineral Cristalina, via Lei Câmara Cascudo do Governo do RN. E também da Fecomercio/SESC, Sesc-RN. O show é uma realização da Idearte Produções e SuperStar Promoções. Mais informações: @idearteproducoes.

Serviço:
Seis e Meia – Maio 2023
Atrações: Xangai e Babal e Galvão Filho
Dia: 10 de maio de 2023
Horário: 19h
Local: Teatro Riachuelo
Classificação indicativa: 12 anos
*menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsável autorizado.
Ingresssos
Pontos de venda:

  • Bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h)
  • @uhuuoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *