27 de abril de 2024
Dicas

Hurb lança programa de recompensas para viajantes

O Hurb lança mais uma iniciativa para beneficiar os viajantes da empresa de tecnologia. O programa de recompensas Hurb Fidelidade retribuirá seus clientes com uma diária de hotel gratuita, a cada dez diárias adquiridas na plataforma. O benefício já está disponível no site e, em breve, estará também no app, para todos os clientes cadastrados, sem necessidade de associação individual.

Por meio de benefícios e recompensas, programas de fidelidade são a aposta de empresas para incentivar seus clientes a continuar interagindo com uma marca com novas compras. Para a travel tech, o programa contribui para a manutenção e fortalecimento do relacionamento com seus viajantes graças às reservas frequentes. A fim de criar um ambiente que incentive a recompra de estadias, o Hurb oferece o benefício para qualquer um dos hotéis disponíveis na plataforma, considerando o valor médio das últimas dez reservas feitas pelo cliente. Na prática, o viajante ganha um selo a cada diária adquirida e, ao completar dez selos, ganha o prêmio.

Os termos de uso do programa podem ser acessados na mesma página. Por lá, é possível visualizar as regras estabelecidas, entre elas, determinou-se que novos selos são incluídos na cartela apenas após o checkout do hotel e que cinco diárias gratuitas é o limite máximo a ser acumulado no saldo, por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *