28 de abril de 2024
Rio Grande do Norte

Lagoa Nova, na região da Serra de Santana, promove festival de música e gastronomia

O friozinho do inverno na cidade de Lagoa Nova, região serrana do Seridó, terá um grande diferencial em 2023. O município irá promover de 21 a 22 de julho o Lagoa Nova by Fest Bossa & Jazz, reunindo o melhor da gastronomia local e da região, além de apresentações musicais locais, regionais e nacionais em sua programação. A cantora Joana está confirmada como atração nacional.

A proposta do evento é oferecer, nos dois dias, muita cultura e entretenimento, de forma totalmente gratuita, para a população local e turistas de toda a região, capital e estados vizinhos, evidenciando as belezas naturais do município e a riqueza gastronômica do Rio Grande do Norte.

Distante 209 Km de Natal, a cidade de Lagoa Nova faz parte da Serra de Santana e está entre os seis municípios do Geoparque Seridó, reconhecido pela Organização das Nações Unidas – ONU.

A realização é da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, com consultoria da Juçara Figueiredo Produções e participação da Emprotur. Além dos shows musicais, o festival irá oferecer oficinas gastronômicas envolvendo os bons restaurantes locais e regionais, dando oportunidade para aquelas pessoas interessadas em aprender mais na arte de cozinhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *