27 de abril de 2024
Eventos

Natal recebe Encontro Nacional de Presidentes Estaduais e Diretores Nacionais da ABAV

A capital potiguar sedia, a partir de hoje (31), o Encontro Nacional de Presidentes Estaduais e Diretores Nacionais da ABAV. A solenidade de abertura está marcada para às 19h, no SERHS Natal Grand hotel, seguida de jantar com a presença confirmada da governadora Fátima Bezerra; do prefeito Álvaro Costa Dias; da secretária de Turismo, Aninha Costa; e do secretário municipal de Governo, Fernando Fernandes de Oliveira. É a primeira vez que o evento acontece no Rio Grande do Norte.

Além da agenda oficial, que reunirá o conselho da entidade para a discussão de assuntos internos e atualizações das ações administrativas e estratégicas da gestão, o encontro, conta com uma programação paralela de atividades coorganizada pela ABAV-RN, como anfitriã, com apoio de parceiros e entidades locais, como Gol Linhas Aéreas, SERHS Natal Grand hotel & Resort, Emprotur, Setur/RN, Governo do RN, Prefeitura de Natal, Hotel Ocean Palace, Sebrae/RN, Sindetur, Natal CVB, Fecomercio/RN, Prefeitura de Tibau do Sul, Preserve Pipa, Universal Assistance, , Abrasel Natal, Abrasel Pipa e Aquacoco.

Entre os 150 convidados estarão, ainda, agentes de viagens associados à ABAV-RN, os executivos da Gol Eduardo Bernardes (vice-presidente Comercial, de Marketing e de Clientes), Renzo Mello (diretor de Canais de Vendas) e Gabriel Hallak ( gerente executivo de Trade), além de líderes de entidades como o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis; o vice-presidente da Fecomercio-RN, Gilberto de Andrade; o presidente do Sebrae-RN, Zeca Melo; o presidente do Sindetur-RN, Francisco Câmara Júnior; e o presidente da ABIH-RN, Abdon Grosson.

SERVIÇO :

DATA: 31/03
LOCAL: SERHS Natal Grand hotel & Resort
19h15 – Momento de interação dos jornalistas com porta vozes: Magda Nassar (presidente da ABAV Nacional); Michelle Pereira (presidente da ABAV-RN) e Eduardo Bernardes (vice-presidente Comercial, de Marketing e de Clientes da Gol).
20h – Solenidade de abertura e jantar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *