28 de abril de 2024
AviaçãoInternacionalNordestePassagens Aéreas

Novas rotas da Azul ligam Recife a Buenos Aires e Montevidéu

Recife terá novos voos internacionais a partir de fevereiro. Com a Azul, os viajantes da capital pernambucana e de toda a região nordestina terão mais uma opção para Buenos Aires, na Argentina. Serão quatro frequências semanais, com previsão de início em 21 de fevereiro. A capacidade da aeronave é de 174 passageiros.

No mês de julho, a cia começa a ligar Recife a Montevidéu, no Uruguai. O voo será operado aos sábados, no mesmo tipo de aeronave. A aprovação pelos órgãos reguladores da Argentina ainda estão pendentes e o início da venda de passagens para as novas rotas acontecerá após a homologação pelas autoridades argentinas.

Com a abertura dos novos mercados, Recife, que hoje é a capital do Nordeste com a maior oferta de voos diretos para destinos domésticos, passará a ter ligações sem escalas para 36 cidades, sendo quatro delas internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.

A seguir, você pode conferir a malha dos novos mercados internacionais da Azul:

Azulinternacional

Lembramos que para voar para Buenos Aires, o Rio Grande do Norte também tem uma frequência direta operada pela GOL, todas as segundas e sábados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *