28 de abril de 2024
Dicas

Paytour disponibiliza gratuitamente plataforma de reserva de passeios para guias e empresas de turismo

Neste 8 de maio, Dia Nacional do Turismo, o Paytour, startup de tecnologia potiguar, disponibiliza gratuitamente a sua plataforma de vendas e reservas de passeios online para guias e pequenas empresas de turismo de todo o Brasil. A iniciativa corrobora com o propósito social da empresa de trabalhar em prol da educação digital no setor, colaborando para o desenvolvimento tecnológico de toda a cadeia turística.

Startup comemora Dia Nacional do Turismo contribuindo para modernização do setor.

O sistema oferecido pelo Paytour digitaliza o processo manual adotado por grande parte dos guias independentes de turismo e pequenas empresas, oferecendo ferramentas didáticas e simples para que os profissionais tenham a oportunidade de adquirir um site customizado com suas cores e identidade visual, uma completa loja online e sistema de reservas integrado, facilitando o processo e evitando erros.

O grande diferencial do serviço é a integração de diversas funcionalidades. Todo o sistema foi pensado para a venda de passeios, atividades e experiências, o que agiliza e dá mais produtividade para a vida de quem comercializa produtos turísticos. “Hoje, o turismo é responsável por cerca de 7,6% do PIB do Brasil, ou seja, ele tem grande relevância para a economia do país. Ao oferecer as ferramentas necessárias para que o pequeno e médio empreendedor do turismo alcance visibilidade e maturidade digital estamos contribuindo para o crescimento do setor”, comentou CEO do Paytour, Marcus Borges.

Marcus Borges, CEO do Paytour.

Estar presente na internet oferece aos guias a possibilidade de consolidar e profissionalizar sua atuação, alcançar mais turistas e divulgar os feitos e inovações desenvolvidas na região. O acesso a sistemas como o Paytour permite que todos os que fazem o turismo possam explorar o potencial do setor, de uma forma inovadora e assertiva, proporcionando uma melhor experiência de compra para o turista e também melhorando a gestão do micro-empreendedor de turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *