27 de abril de 2024
HospedagemNacionalNordestePernambuco

Sheraton Reserva do Paiva: a sua melhor escolha de hospedagem em Recife

Recentemente eu conheci o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, em Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana de Recife. O hotel é um dos poucos de Pernambuco que conta com serviço completo de padrões internacionais.

Muitas coisas me impressionaram no Sheraton, entre elas destaco a localização, a incrível vista dos quartos e a conversão do hotel corporativo em uma das melhores opções de lazer do estado.

Continue lendo e te garanto que até o final dessa matéria você estará convencido a se hospedar no Sheraton Reserva do Paiva!

sheraaton-reserva-do-paiva-recife (6)

Sem dúvidas, a localização do empreendimento fará toda a diferença na sua viagem pelo litoral Pernambucano. O hotel está inserido no novíssimo e exclusivo bairro planejado que leva o nome de Reserva do Paiva. Na região, apenas condomínios de alto padrão, com confortáveis casas à beira mar.

sheraaton-reserva-do-paiva-recife (9)

A Reserva do Paiva é rodeada de praias com águas calmas, mornas e transparentes. Verdadeiras piscinas naturais, que se formam junto às pedras e corais. Durante a baixa estação, as praias são quase que exclusivas nas imediações do hotel. Aproveite pra curtir esse privilégio que só uma localização como essa pode oferecer!

Além de a região ser muito agradável e segura, você estará a cerca de 30 minutos tanto do centro de Recife, quanto da mais famosa praia do estado, Porto de Galinhas. Se estiver de carro, poderá ir sem dificuldades. Ou, se preferir, pode contratar os passeios com a Pontual Receptivo, no lobby hotel.

sheraaton-reserva-do-paiva-recife (1)

Falando em lobby, o do Sheraton vai te impressionar logo na chegada pela sofisticação, decoração e pelo atendimento impecável dos funcionários. O pé direito alto e as paredes de vidro tornam o ambiente luminoso e destacam ainda mais a ornamentação.
Obras de arte modernas se misturam as pinturas de artistas locais. É a integração do requinte da rede Mariott com a regionalidade do Recife em uma harmonia perfeita.

sheraton

Chegou antes da hora do check-in? Sem problemas! Aproveite para tomar um belo drink no bar do hotel.

recsi-lobby-4448-hor-wide

No total são 298 quartos confortáveis no Sheraton Reserva do Paiva. Recomendo que você escolha um com vista para o mar. A sensação de dormir nas maravilhosas camas king-size, em uma suíte de 33 metros quadrados e acordar com uma vista, que vai te deixar em dúvidas sobre ser uma pintura ou realidade, vai te dar a sensação de férias bem aproveitadas.

sheraton 1

Falando em férias, em descanso merecido, que tal aproveitar e se presentear com um dia de SPA? O Shine SPA for Sheraton tem tudo que você precisa para ter momentos incríveis de relaxamento: massagens, esfoliações, escalda pés, Banho Turco, sauna à vapor, hidromassagem e muitos outros procedimentos que podem ser feitos individualmente ou em dupla.

sheraaton-reserva-do-paiva-recife (13)

O Sheraton não possui estrutura pé na areia, mas encontrou uma excelente solução para deixar os seus hóspedes completamente satisfeitos. Atravessando a rua, caminhando ou na van exclusiva do hotel – sem custo adicional -, você encontrará o Clube Praia, com piscina, redário, restaurante, bar molhado, área para churrasco e acesso a praia.

recsi-beach-club-1635-hor-wide

Se você não quer ir à praia, prefere a água doce da piscina, o hotel também conta com uma enorme piscina com espreguiçadeiras convidativas ao lado do campo de futebol e de golf, pertinho do Shine SPA.

sheraaton-reserva-do-paiva-recife (12)

Não é possível deixar de comentar a respeito do Restaurante Reserva. Luxuoso e cosmopolita, ele reflete o espírito do hotel. A experiência gastronômica é aberta a hospedes e não hóspedes que desejem apenas jantar no local. O menu, assinado pelo chef português Fernando Fonseca, é moderno e surpreende pela perfeita união de ingredientes regionais à cozinha contemporânea.

recsi-restaurant-1643-hor-wide
A arquitetura é sóbria e o ambiente extremamente aconchegante.

O valor médio do cardápio, baseado em entrada + prato principal + sobremesa, sem incluir bebidas, está em torno de R$80 por pessoa. Já o menu degustação, com entradas quentes e frias, principal e sobremesa, custa R$125 por pessoa.

Atum fresco perfumado com iogurte, limão, abobrinha e orégano. Linguini caseiro com camarão, mexilhões ao musseline fresco e Sauvignon Blanc. Bacalhau salteado com couve manteiga, cebola, batata doce, ovo pôché e molho de feijão preto. Pratos preparados com todo o capricho do sub-chef Vinícius Cravo Balbueno.
Atum fresco perfumado com iogurte, limão, abobrinha e orégano. Linguini caseiro com camarão, mexilhões ao musseline fresco e Sauvignon Blanc. Bacalhau salteado com couve manteiga, cebola, batata doce, ovo pôché e molho de feijão preto. Pratos preparados com todo o capricho do sub-chef Vinícius Cravo Balbueno.

Construído com a ideia de atender o público corporativo, o Sheraton tem se reinventado em 2018 como um hotel que também oferece lazer, não só para atender as necessidades do seu público de negócios, mas para atrair turistas que viajam em busca de diversão. Recentemente agregou um espaço para crianças, tem investido em momentos para a família e reformulado seus eventos tradicionais.

sheraaton-reserva-do-paiva-recife (5)

One thought on “Sheraton Reserva do Paiva: a sua melhor escolha de hospedagem em Recife

  • LEITOR

    BELO LOCAL E EXCELENTES ACOMODAÇÕES,CUIDADO COM OS TUBARÕES !!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *