2 de maio de 2024
Aviação

“Veja o Horizonte”, nova campanha de marketing da Azul, traça olhar otimista e zeloso para o futuro

Para reforçar o cuidado e a segurança de voar, a Azul estreia nesta semana a campanha “Veja o Horizonte”, com tom otimista para o futuro. Aos brasileiros que buscam traçar um novo horizonte, realizar o desejo de um reencontro ou enxergar a vida sob a perspectiva de novas janelas, a proposta da Azul é levar o sonho de cada Cliente com segurança e cuidado até o seu destino final.

A campanha, criada pela agência Isobar, contempla estratégia que envolve mídia out of home, digital, rádio e mídia impressa. As peças misturam o otimismo e a segurança e ressaltam que tanto tempo olhando o mundo através das nossas janelas afetou nossa visão. A companhia convida as pessoas a olharem para o futuro com esperança e destaca que a Azul cuida de cada sonho que volta a voar, cumprindo todos os protocolos sanitários e inovando em medidas de segurança.

“Mais do que um conceito de campanha, “Veja o horizonte” é um convite para todos. Um convite para que a gente não deixe de enxergar além, de continuar sonhando e buscando dias melhores. Afinal, estamos passando mais tempo dentro de casa, mais tempo em frente às telas e menos tempo focando o horizonte, como antes. Nossos olhos estão cansados. É importante lembrar que existe um amanhã, novos lugares, novas pessoas, novas descobertas a serem feitas. É preciso seguir buscando o horizonte”, comenta Lilian Oliveira, Criadora de Contexto e Fala da Isobar.

azul-altatemporada2021[2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *