27 de abril de 2024
FestaParabénsSociedade

A comemoração dos 80 anos de Ana Thereza Navarro

Oitenta anos de uma vida bem-vivida, com instantes de tristeza, outros de alegria. Muitas vezes planejada, nem sempre apetecida. Mas vivida intensamente dia a dia!“.

Com o trecho acima do poema de Ricardo Maria Louro, a querida Ana Thereza Navarro, carinhosamente chamada pela família e amigas próximas de Nena, comemorou ontem seus ótimos 80 anos de vida. Uma mulher que mantém viva a sua beleza, inclusive a interna e do coração.

Ao lado do marido Jahyr Navarro, da filha Tereza Josefina Barreto, de netos e bisnetos, e demais familiares, Ana Thereza recebeu amigas de “vida inteira” no Dona Sinhá Gourmet, no Tirol.

Elegante, de longo azul e laços de strass nos ombros, maquiada e penteada com um clássico coque pela amiga Anninha Melo, Ana Thereza era a expressão da felicidade, não a toa, brilhou, dançou e se divertiu ao som de Ivanildo Di Natal.

O buffet da Chef Roberta Guimarães deu show de delícias, inclusive volantes. De bebes, espumantes, uísque e sucos e refrigerantes. Além de um serviço impecável.

O bolo, num degradê de azul e branco, estava belo, assim como os ótimos docinhos.

Antes dos parabéns, a filha Teresa solicitou a atenção e fez uma linda homenagem à sua mãe, emocionando a todos. Foi lindo, falou com o coração e com as nuances das histórias da vida.

Uma honra comemorar os 80 anos dessa amiga querida e elegante.

Desde canto, minha admiração e enorme carinho, e mais uma vez, os nossos cumprimentos de parabéns para Você, Ana Thereza Navarro!!

A seguir, uma galeria de fotos by me, by Bebeto Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *