27 de abril de 2024
BODASFestaSociedade

A elegante celebração das Bodas de Ouro de Marília Borges e Ronaldo Mello no Versailles Recepções

Na noite de sexta aconteceu a elegante celebração das Bodas de Ouro de Marília Borges e Ronaldo Mello, casal querido que construiu ao longo desses 50 anos um exemplo de família, a Família Borges de Mello.

Frise-se, um casal elegante no melhor sentido, da boa educação, da gentiliza e das atitudes.

A celebração religiosa, da renovação das alianças, foi na Igreja Bom Jesus das Dores, na Ribeira, celebrada pelo Padre Francisco Fernandes e co-celebrada pelo Cônego José Mário e pelo Monsenhor Lucas.

Um momento que teve cortejo dos filhos e netos, e emoção brotada pelas primorosas palavras da filha Larissa Borges Maranhão. O cerimonial foi da “Noivas da Martinha”.

Em seguida, festão no Versailles Recepções, em Capim Macio, casa de eventos comandada pelo casal, cenário de festa memoráveis da cidade.

Marília estava elegantérrima de tons dourado by Juraci Lira, assim como Ronaldo num terno bem cortado com colete, tudo azul marinho.

E o Versailles estava encantador, com projeto decor de Vanessa Borges, repletos de flores amarelas, folhagens e adornos dourados, acervo da casa.

Logo na entrada um piano e um arco floral que dava acesso à mesa de licores e cafés, decorado com dois grandes quadros de fotos dos casamentos do casal e dos filhos.

Em seguida, a grande mesa do bolos e dos doces by Raiane. O belo bolo, uma réplica fiel do bolo de casamento de Marília e Ronaldo, há 50 anos, foi de Graça Cândido.

Já o grande salão do Versaiiles ficou lotado de bons amigos do casal e dos filhos. Muita gente querida, chic e feliz, na melhor energia.

O ponto alto da noite foi quando Marília e Ronaldo desceram as escadas sob a música “Só nós dois”, de Nelson Gonçalves, cantada por José Fernandes do Grupo Harmonium. Exemplos de um casal unido, desceram cantando, de mãos dadas, e foram ao centro do salão valsar sob os aplausos dos presentes. Foi emocionante!

Em seguida, subiram ao palco para cada um tecer suas palavras de gratidão pela história e família que construíram… para depois convidar os filhos, genros, noras e netos, para homenageá-los.

A festa começou com animação do Harmonium, seguida por Radamés e Banda, que deu show com as músicas que marcaram os bons tempos, finalizada pelo craque DJ Dilvan.

O Buffet Versailles foi outro destaque da noite, levando todos ao repeteco pela variedade de sabores e delícias. Tudo impecável, começando uma big área de antepastos e frios, seguida de salada e um jantar dos deuses.

De bebes, drinks da Bar Service, espumante e o preferido Old Parr.

Que satisfação presenciar um momento tão importante de um casal e uma família que tenho no coração. Uma verdadeira e linda celebração de “Bodas de Ouro”.

Parabéns Marília e Ronaldo, e toda Família Borges de Mello!!

A seguir, uma big galeria de 50 fotos sociais by me. Todas by Bebeto Torres. Sem problemas em usá-las, entretanto, agradeço a ética do crédito.

One thought on “A elegante celebração das Bodas de Ouro de Marília Borges e Ronaldo Mello no Versailles Recepções

  • José Gotardo Emerenciano

    BELISSIMA FESTA DE RONALDO E MARILIA. TUDO PLANEJADO E PERFEITO. PARABÉNS

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *