27 de abril de 2024
Polícia

Acusado de ser mandante de ataques no RN estava escondido em Paratibe e era monitorado há mais de um ano

Fonte: Portal Clickpb

O acusado de ser mandante de ataques no Rio Grande do Norte que morreu após um confronto com a polícia, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (15), estava escondido no bairro de Paratibe e já era monitorado pelo Departamento de Investigação Contra o Crime Organizado no Rio Grande do Norte (DEICOR-RN), há mais de um ano.

A polícia teria chegado até ele após denúncia. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola e um carro. Outros alvos estão sendo monitorados.

José Wilson da Silva Filho fazia parte do grupo criminosos responsável pelos ataques violentos que vem ocorrendo em pelo menos mais cinco cidades do Rio Grande do Norte, além de Natal.

A cidade viveu ontem a segunda noite de violência com ataques. Segundo a polícia, a ação é organizada por uma facção que tem queimado prédios públicos, comércios e veículos. Duas pessoas ficaram feridas.

A Força Nacional de Segurança desembarcou na madrugada desta quarta-feira (15) no Rio Grande do Norte para tentar conter a nova onda de violência no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *