27 de abril de 2024
Nota

Depois de defender presidente do PT batendo, Mineiro vai ter que encarar Conselho de Ética

O deputado federal Fernando Mineiro, do PT-RN, ainda não havia repercutido na imprensa nacional pelos feitos de seu primeiro mandato como representante do povo do Rio Grande do Norte.

Agora, passou o final de semana nos principais jornais e portais do Brasil com imagens lamentáveis de agressão e destempero no Aeroporto Aluízio Alves.

Mineiro e a militância do PT justificaram a truculência pelo dever de defesa de uma mulher agredida; a presidente do PT Gleisi Hoffman, que acabara de desembarcar em Natal.

Versão pra lá e pra cá. Provocação clara do ativista do MBL e o saldo positivo para truculência e falta de equilíbrio. Em que pese as distorções da torcida, um fato objetivo; Mineiro vai enfrentar o Conselho de Ética da Câmara.

Kataguiri, Adversário de peso nacional para Fernando Mineiro

O deputado Kim Kataguiri (União Brasil-SP), ídolo da turma do MBL e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, declarou no último sábado  que vai entrar com uma representação no Conselho de Ética contra o deputado Fernando Mineiro (PT-RN).

“Entrar em luta corporal contra cidadãos que estavam fazendo questionamentos não é condizente com a ética parlamentar, uma clara quebra de decoro”, afirmou Kataguiri em seu perfil no X (antigo Twitter).  

One thought on “Depois de defender presidente do PT batendo, Mineiro vai ter que encarar Conselho de Ética

  • PedroArtur

    Ja vai tarde nao vale a comida que come.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *