27 de abril de 2024
EventoINDUSTRIASociedade

Em noite hiper prestigiada Roberto Serquiz toma posse como novo Presidente da FIERN

O spotlight da noite de ontem foi a Solenidade de Posse do novo Presidente do Sistema FIERN Roberto Serquiz, no Olimpo Recepções, em Candelária.

Ocasião em que então Presidente Amaro Sales discursou, mostrou as conquistas dos seus 12 anos de atuação, recebeu homenagens da família e passou o bastão oficial para Serquiz.

Por sua vez, Roberto também discursou, já como novo Presidente, e falou da disposição de trabalhar em prol do desenvolvimento da indústria & afins do RN, sempre de forma competente, gestora e apartidária.

Noite hiper prestigiada que contou com a presença do alto empresariado potiguar, idem da classe industrial, política, jurídica e sindical.

A Governadora Fátima Bezerra se fez presente junto com o Vice Waltinho Alves, e o seu pai ex-Governador e Senador Garibaldi Alves.

Chegaram juntos ao evento o Senador Rogério Marinho e o Deputado Federal Paulinho Freire.

O Olimpo ficou lotado com mais de 700 pessoas prestigiando Amaro Sales e Roberto Serquiz. O cerimonial foi da Verbo Eventos, leia-se Sylvinha Serejo.

Antes da solenidade, coquetel volante, espumante e Old Parr. Pós, ao som da SESI Big Band, um farto jantar buffet, em duas áreas distintas do Olimpo para melhor atender aos convivas. Diga-se, um jantar delicioso que ganhou elogio de muitos.

E a noite foi ótima e de bons encontros, entrando pela madrugada de tão prestigiada.

Desde canto, os cumprimentos formais de parabéns ao novo Presidente Roberto Serquiz!!

A seguir, uma super galeria de fotos by me… por favor, sem problemas no uso das fotos, entretanto, o crédito é justo, ético e necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *