27 de abril de 2024
Bom Saber

Fátima cita caos na Segurança que encontrou, elogia Operação do Carnaval e anuncia novo helicóptero

img_6125.jpg

O anúncio foi na manhã desta sexta-feira durante a solenidade de entrega de 70 viaturas à Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

São R$  121 milhões de investimentos.

Segundo a Governadora Fátima Bezerra :  “É o maior investimento na história da Segurança Pública do RN”.

Evento prestigiado por deputados federais aliados como Rafael Motta e adversários políticos, como General Girão.

Fátima aproveitou o momento para anunciar a compra do novo helicóptero . Hoje , o RN conta com o Potiguar 01.

“Aqui temos gestão, com responsabilidade, discernimento e  foco. Nossa Segurança hoje conta com menos policiais do que nos governos anteriores. Mas escolhi uma equipe competentérrima. A operação do Carnaval está aí para comprovar”. 

Aproveitou para parabenizar o Coronel Araújo e sua equipe pela quase 40% de redução de criminalidade.

E reforçou seu papel institucional junto ao Governo Federal, fazendo referência ao general Teófilo – representante do Ministério da Segurança :

Eu sabia da situação caótica em que se encontrava o  Rio Grande . Uma verdadeira tragédia. A área da Segurança era das que mais padecia. Não é à toa que até 2018 , o Estado figurava nas piores estatísticas. Graças a Deus essa página ficou pra trás. “. 

 

 

One thought on “Fátima cita caos na Segurança que encontrou, elogia Operação do Carnaval e anuncia novo helicóptero

  • observanatal

    Desses 121 Milhões de Reais, 80 Milhões veio de emenda do deputado Fábio Faria, de 2018, ainda com Michel Temer na presidência. O Governo Federal, com Bolsonaro, já mandou dinheiro para o mesmo assunto. Crédito para ambos? Jamais! Mas se fosse Lula mandando, Fátima teria até chorado de emoção.
    A tragédia que a governadora cita, ela é corresponsável. Ou Fátima esqueceu quem apoiou para o Governo do Estado em 2014? Enquanto Robinson naufragava, Fátima não abria a boca sobre o RN, só falava em Lula e no “gópi”. Por sinal, Fátima deveria ajoelhar no milho de pipoca pelo desastre Robinson, porque foi assim que ela conseguiu se eleger, minando o então governador desde que foram eleitos, juntos, unidos!
    Fátima Bezerra é oportunista, dissimulada, mentirosa.
    Só uma pergunta. Qual custará o helicóptero, com manutenção e tudo? Suspeito que será como o Potiguar 01, é nosso mas não será, porque será dividido com o consórcio.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *