27 de abril de 2024
EventoHotelariaSociedade

Hotel Majestic Ponta Negra Beach oficializa em noite elegante o ingresso no portfólio da WorldHotels Collection

No início da noite de ontem, um evento elegante marcou o ingresso oficial do Hotel Majestic Ponta Negra Beach no portfólio da WorldHotels Collection, uma rede de hotéis de luxo & serviços de primeira classe do Brasil e do mundo.

Evento em 03 atos pilotado pela Família Gosson, leia-se Sr. Elias e seus filhos Fairuz, Abdon e Samara Gosson, que unidamente comandam o Hotel Majestic.

Por volta das 17h30 foi servido um coquetel no foyer do hotel, que possui um ícone, o maior lustre de cristal da cidade. Em seguida, todos foram ao salão de eventos para a cerimônia da formalização do ingresso do hotel ao WorldHotels Collection.

Cerimônia sob a voz de Luiz Henrique Silva e aberta por Abdon Gosson, que de forma sucinta e bacana falou da concepção do hotel e da parceria com o Chef francês Érick Jacquin, que por sua vez, também proferiu suas palavras. Samara Gosson, a arquiteta autora do projeto, também falou sobre a história e honra de fazer parte da concepção do Majestic.

Outra que proferiu suas palavras foi a Diretora Comercial Telmiza Rodrigues, que desde o início da década de 2000 trabalha com a Família Gosson na hotelaria.

Pós-cerimônia, todos foram convidados a participar do jantar no La Brasserie de La Mer, pilotado pelo Chef Érick Jacquin, que proporcionou aos presentes e convidados um jantar memorável.

Além do couvert delícia, teve como entrada um camarão ao molho de gengibre e baunilha com pupunha grelhada e aspargos frescos, como primeiro prato um robalo com caviar e ratatouille, e como segundo um filé mignon com purê de trufas. Tudo impecável, com serviço caprichado a atencioso, como pouco se vê.

Tudo ao som do piano de João Marcelo Galvão, que contribuiu ainda mais para a elegância da noite.

Dividi mesa aprazível e de boa conversa com o colega colunista Thiago Cavalcanti, Kika Teixeira, Talita Souza, Ana Luiza Oliveira e Deicson Cavalcante.

Inclusive, Érick Jacquin estará durante o fds no La Brasserie de La Mer. Uma ótima oportunidade para vivenciar uma top experiência gastronômica.

Parabéns à Fairuz, Adbon e Samara Gosson pela generosidade de nos proporcionar uma noite tão agradável e saborosa.

Satisfação em ter vivido um momento tão significante para Família Gosson e para o turismo da nossa cidade.

Abaixo, fotos by me…

Samara, Abdon e Fairuz Gosson
Abdon e Tereza Gosson
Fernando Grilo e Fairuz Gosson
Sérgio Coutinho e Samara Gosson
Abdon/Tereza Gosson e Caíque/Andréa Fernandes
Jener Tinôco e Fernando Fernandes
Helinho e Jack Segundo
Micarla e Miriam de Souza
Sérgio e José Lucena
Liêge Barbalho
Michel Gosson e Érick Jacquin
O camarão com pupunha grelhada e aspargos frescos
O robalo com caviar
O sorbet de tamarindo e cachaça
O filet mignon com purê de trufas
As boas vindas do La Brasserie de La Mer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *