27 de abril de 2024
Livro

Livro em homenagem ao Desembargador Edilson Nobre será lançado em Natal


O Desembargador Federal Edilson Pereira Nobre Júnior será homenageado com o lançamento de uma obra coletiva intitulada “O futuro do direito administrativo”, publicada pela editora Noeses. O evento está programado para o dia 26 de julho, às 17h, no auditório da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, em Natal.

Durante o evento, haverá uma apresentação sobre a trajetória do homenageado, realizada pelo Desembargador Federal Leonardo Carvalho e pelo Juiz Federal Bianor Arruda, além de palestras proferidas pelo próprio Desembargador Federal Edilson Nobre e pelo Professor Francisco Queiroz Cavalcanti, da UFPE, que abordarão o tema central do livro. Em seguida, o livro será lançado no átrio do edifício-sede.

A obra conta com a coordenação do Desembargador Federal Leonardo Carvalho, dos Juízes Federais Marco Bruno Miranda e Bianor Arruda, e do advogado Robson Maia Lins. O livro apresenta artigos de renomados juristas, incluindo ministros do Superior Tribunal de Justiça, como Luiz Alberto Gurgel de Faria e Marcelo Navarro, além de Desembargadores Federais, como Manoel Ehardt, Cid Marconi e Leonardo Carvalho, e Juízes Federais como Walter Nunes, Marco Bruno Miranda, Eduardo Sousa Dantas, e do Desembargador Federal aposentado Francisco Queiroz, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *