27 de abril de 2024
CidadesGestão

Prefeitura do Natal inaugura nova iluminação da Praia dos Artistas

O Prefeito de Natal Álvaro Dias inaugurou na última terça um sistema moderno de iluminação em LED na Praia dos Artistas, marcando a entrega oficial da nova iluminação da referida praia.

Com projetores direcionados do calçadão para a faixa de areia e mar, o investimento é de aproximadamente R$ 300 mil reais.

A instalação dos refletores faz parte do projeto de modernização da iluminação de toda a orla de Natal, idealizado pela Gestão de Álvaro Dias e executado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – Semsur.

Na Praia dos Artistas foram implantados 42 projetores de mil watts cada, somando 42 mil watts de potência elétrica.

Durante a solenidade, o Prefeito fez questão de ressaltar que a implantação desse novo sistema garante mais segurança, economia ao contribuinte e não se restringe apenas às praias, estendendo-se também às praças e alamedas de Natal.

A Gestão de Álvaro Dias, por meio da  Semsur, já executou a modernização da iluminação pública em praticamente toda a orla marítima da cidade, a partir da Praia de Ponta Negra, percorrendo toda extensão da Via Costeira, Areia Preta, Praia dos Artistas, Praia do Meio e Praia do Forte, além da Ponte Newton Navarro.

A modernização também beneficiou grandes avenidas da cidade, como a Hermes da Fonseca, Salgado Filho, Prudente de Morais e o Centro Histórico.

A inauguração da nova iluminação pública da Praia dos Artistas, na ultima terça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *