27 de abril de 2024
Bom SaberVarejo

Shopping Cidade Verde encerra 2023 com 14 novas marcas e perspectiva de alto crescimento para 2024

Com um público de mais de 2,5 milhões de pessoas e ultrapassando a marca de 120 eventos, 2023 foi um grande ano na história do Shopping Cidade Verde.

O mall encerra o ano comemorando a chegada de 14 novas marcas e projetando o crescimento das operações.

Com opções gastronômicas diversas, que incluem doceria, comida natural e regional, um dos destaques de 2023 foi o CV Garden. “O CV Garden foi uma grata surpresa. Um espaço de gastronomia idealizado para quem deseja reunir os amigos e fazer uma refeição em um ambiente agradável“, destaca Larissa Marinho, sócia-diretora do Shopping Cidade Verde.

De acordo com dados do setor comercial do shopping, 14 novas marcas chegaram em 2023. “A chegada de novas marcas está alinhada ao nosso objetivo de oferecer opções variadas para que os clientes possam resolver tudo no shopping“, afirma Maria Elisa Bezerra, também sócia-diretora do mall.

One thought on “Shopping Cidade Verde encerra 2023 com 14 novas marcas e perspectiva de alto crescimento para 2024

  • Lucia

    Vão ter que rala muito, pra esse shopping cidade verde galeria, fala das que fechou por falta de movimento também, nao sei de onde tiram esses 2,5 milhões e meio, engraçado que se passasem os lojistas nao tavam preocupados e nem fechando.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *