26 de abril de 2024
PURA BELEZA

ABZ Tribuna do Norte busca por produto de beleza ecofriendly; Veja vantagem de comprar refil

242411169_410369193882387_3800322318760010292_n

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

O mundo da beleza se liga no planeta sustentável.  ABZ Tribuna do Norte buscou entre os lançamentos da temporada itens que tratam bem tema sustentabilidade. A La Roche-Posay acaba lançar versão em refil do gel de limpeza Effaclar Concentrado e Effaclar Alta Tolerância. Tipo testado e aprovado, além de prático e econômico, a embalagem reduz em 86% uso de plástico. O Boticário lançou campanha para incentivar compra de das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem. Entenda porquê é tão bom pensar sobre refis!

CARE DO BEM! 

A linha Effaclar da La Roche-Posay é bem super e, agora em nova versão, atrai super mais. Os géis da marca chegam em novo formato refil, com embalagem sustentável e econômica. Tudo porque a versão Refil de 240g pode repor o conteúdo do produto de 300g, reduzindo o uso de plástico em 86% . Testamos o Effaclar Concentrado e Effaclar Alta Tolerância em #testadoeaprovado. Vale consultar o dermatologista qual o produto mais indicado para pele. Testamos em pele sensível mista e seca com acne. Os géis entregaram o que se propõe. O novo formato do gel pode ser encontrado em redes de farmácias e no e-commerce Dermaclub.

Promo_Refis_v2

CUIDE-SE..

O Boticário presenta a promoção “Me completa”, na qual na compra de uma loção de 400ml das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem, o cliente leva um refil da mesma marca. As loções em refil das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem reduzem até 78% do consumo de plástico se comparadas com os frascos tradicionais, sendo mais precisamente 78% quando se trata de Nativa SPA e 69% em Cuide-se Bem. A promo começou em 30 de agosto. Vale conferir!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *