25 de abril de 2024
Sem categoria

ABZ Tribuna do Norte segue plataformas de tendências; Cláudia Manhães chega com Fashion 2B

Tendências

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Virando estação e um tanto do mundo se pergunta sobre tendências. A cool-hunter Cláudia Manhães aponta sentidos unindo experiência de quem causou no Grupo Moda Rio e um mundo de colaboradores através da Fashion 2B – plataforma de tendências. Como tudo nasce? Primeiro o setor têxtil apresenta cartela de cores e mapeia materiais, os grandes nomes da moda mundial interpretam em diferentes temas e assim as ondas chegam no Brasil para grifes low ou high fashion e também aquelas que pegam a moda já consumada. “É preciso que o criador saiba o que indústria oferece. E também tenha sempre em mente o que consumidor e consumidora desejam“, resume Cláudia ao contar sobre o segredo de conseguir aumentar vendas ao passo de firmar a imagem de marca em bate-papo com ABZ Tribuna do Norte. 

Street style

A GENTE CURTIU..

A Fashion 2B www.fashion2b.com.br é uma plataforma fácil e ágil de pesquisa de tendências de moda com imagens de alta qualidade, montagens, e textos explicativos. A novidade é que a partir de agora esse serviço poderá ajudar e atender ao grande público com uma inédita assinatura mensal viável de apenas R$97,00. Diferenciada por seu preço acessível e por não ter fidelização (caso a assinatura não seja para a empresa pode-se cancelar de imediato), assim novos empreendedores podem crescer e os antigos se atualizam no novo mercado digital que requer velocidade da informação qualificada As publicações são atualizadas diariamente, com base na experiência de 37 anos da cool hunter, estilista (atuou durante 16 anos no RJ, inclusive no Grupo Moda Rio), palestrante e mentora em criação de coleção da carioca Claudia Manhães https://claudiamanhaes.com.br/perfil/. O staff de colaboradores mora no exterior e atua no segmento da moda. A pesquisa visa o consumidor final, que está nas redes sociais, e-commerces, streetstyle, influencers, semanas internacionais, vitrines internacionais e virtuais.

Vitrines

QUEM SEGUE?

A  plataforma é bem super para empresários de confecção e lojas, estilistas, estudantes, equipes de vendas, consultoras de imagem, geradores de conteúdo, influenciadores e pessoas apaixonadas por moda que queiram se atualizar sobre as tendências internacionais. Quer saber se aqueles tons coloridos estão mais para México ou Marrocos? Ou quem inventou aquelas mangas bufantes? Cláudia mostra todo o caminho desde as primeiras imagens internacionais até se converter em realidade. “A nossa plataforma fontes inpiracionais e aponta alternativas de como seguir a tendência sem copiar“, diz. Vamos seguir?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *