Appp Básico Muito Digital e Diane Von Furtstenberg confirmam tendência dos clássicos seguros
POR AUGUSTO BEZERRIL
@augustobezerril
A ideia de tecnologia para voltada para humano se confirma. A C&A reinventa e amplia a sua categoria de Básicos a fim de atender à crescente demanda dos consumidores por uma moda confortável, atemporal e que combina com todos os estilos Com isso, as camisetas básicas femininas e masculinas da marca contarão com o projeto Básico Muito Digital. Trata-se de um QR Code estampado no interior da peça para conferir mais praticidade na hora da compra, já que, ao escanear o símbolo com a câmera do celular, a consumidora será direcionada à nova landing page da categoria hospedada no site e aplicativo da C&A com apenas um clique. O diálogo seguro entre aplicativos e marcas confiáveis e o consumidor já vem sendo apontado como pilares do novo now, como bem mostrou Walter Rodrigues – Coordenador do Núcleo de Design do Inspira Mais.
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Além de ter acesso às mais variadas cores, tamanhos e modelagens de camisetas e outros produtos para compor o look, a tecnologia têm a intenção de levar comodidade à rotina de seus consumidores, que passarão a ter acesso ao sortimento com mais agilidade. Estes e outros produtos de Básicos podem ser adquiridos pelo e-commerce ou aplicativo da C&A. O diálogo seguro entre aplicativos e marcas confiáveis e o consumidor já vem sendo apontado como pilares do novo now, como bem mostrou Walter Rodrigues – Coordenador do Núcleo de Design do Inspira Mais. C&A deve mexer com os caçadores de tendências, terça-feira, com apresentação de collab entre a gigante do fast fashion e Diane Von Furstenberg. A criadora do clássico e seguro “wrap dress” vai explicar sobre a colaboração C&A e DVF. ABZ Tribuna do Norte participa do lançamento que conta ainda com Paulo Correa, CEO da C&A Brasil. e a mediação de Carol Ribeiro.
Foto Divulgação