26 de abril de 2024
JADORO!

Exclusivo: Anna Claudia Rocha celebra 20 anos de Anna Rocha & Appolinario

Processed with VSCO with al3 preset

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Anna Claudia Rocha celebra 20 anos de Anna Rocha & Appolinario. E recebeu, ontem, em torno da loja repaginada por no Cidade Jardim, meca do consumo de luxo em São Paulo. As potiguares Cláudia Gallindo e Carmen Macedo foram presença no evento.  A internacional Chris Pitanguy também deu plux jet-setter ao momento. “É uma alegria compartilhar uma história de 20 anos com mulheres tão inspiradoras como nossas clientes e amigas”, diz Ana Cláudia sobre o instante da grife,  que tem uma clientela fiel.  Cyndra Poitugar, Herbene Pessoa, Ana Augusta de Paula, Ju Flor, Gislana Maia são algumas das fashionistas potiguares que amam a joalheria da grife, que tem como sócias Ana Cláudia Rocha e Ana Paula Apolinario.

Processed with VSCO with al3 preset

TIPO ASSIM 

Atenta aos movimentos de artes plásticas, Anna Cláudia Rocha já criou, durante a carreira, a partir de preciosidades como a renda Renascença e o criativo da arte da cinética Abraham Palatnik . O que demostra a sensibilidade de uma designer apaixonada por pedras brasileiras e de uma delicadeza e elegância únicas no mundo da moda e designer.

Processed with VSCO with al3 preset

ABZ Tribuna do Norte ama acompanhar a trajetória da grife. Obrigado Anna por compartilhar as imagens exclusivas do aniversário.  É (quase) potiguar!

Fotos Cedida

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *