26 de abril de 2024
CICLOS

Hidratante promete reparar ressecamento da pele de idosos, diabéticos e super exposta ao sol

unnamed (37)

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Já imaginou um produto capaz de reparar o dano de alta exposição e tem indicação para hidratação para pele sensíveis de idosos e diabéticos? Hidradeep Intensive oferece o cuidado que hidrata a pele do rosto e do corpo durante a limpeza. Produzido pela Aché,  o Hidradeep Intensive loção hidratante é enriquecido com um complexo de ativos que atuam nos três mecanismos de hidratação e integridade da pele: ação umectante, ação emoliente e ação semioclusiva. Também possui Niacinamida que tem função de proteção de barreira, ação calmante e antioxidante. A eficácia de Hidradeep Intensive foi comprovada em peles com ressecamento severo, como a pele do diabético e a pele do idoso. Possui textura leve e com fácil espalhabilidade, ideal para quem exagerou no sol e precisa recuperar a pele sem desconforto.

ATENÇÃO 

E importante observar que, seja para exposição ao sol ou demais desconforto, é preciso consultar um especialista. “A melhor forma de aliviar a sensação de desconforto é hidratar muito a pele e beber bastante água. Em casos muito intensos, asos muito intensos, pode ser necessário procurar um dermatologista para prescrição de pomadas e analgésicos ou anti-inflamatórios para o alívio dos sintomas”, diz Francine Papaiordanou, dermatologista de Profuse, marca de dermocosméticos do Aché Laboratórios.  A loção hidratante pode ser encontrada em farmácias. Preço sugerido: R$ 92,00. 

Foto Divulgação

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2021/01/27/sasha-meneghel-influencer-de-perfil-sustentavel-e-vegana-e-imagem-da-melissa/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *