26 de abril de 2024
VIDA REAL

Giro fashionista faz pesquisa sobre democracia do tênis

Versão urbana do ZZMOV Arezzo

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

“Eu voto com tênis”. Que tal uma resposta pacificadora para esses dias tão eletrizantes?  A AB Tribuna do Norte fez  pequisa  parcial  sobre uma das tendências mais democráticas da temporada.  Embora alguns modelos e materiais agradem super, quanto mais misturado, mais a gente ama!  Na foto 01, ZZ Mov Arezzo. Não há também uma queda por modelos “vintage” – que voltam força ou super modernos. Foi feliz nos anos 90 ou 80 com aquele modelo? Pois, aquele amado tênis volta como tendência. Melhor: tem clima de diversão e fantasia em torno estampas de personagens carinhosos e fofos.  Quem resistiu ao Mickey? Ele não é mal!

Nação do conforto, diversão e democracia. Vamos lá? É nosso lado super  #vidareal! 

F6011800420005_02_Fiever Five Mesh

  TRAMANDO…. 

A Fiever, assim como Arezzo, acertaram super nos tênis em tricô. A linha Five da Fiever – que não vende em Natal, mas você pode comprar por e-commerce – é ultratop. O que prova que os chamados kinit (tricôs) shoes são fresh!  Vale lançar os olhos em mais itens da grife. A primeira linha, Califórnia Hills, desembarca na Fiever com a sola caixa alta do modelo Califórnia, recém lançado pela marca, agora em versão knit, malha com textura de tricô, e elástico personalizado. Com uma proposta bem descolada, e com o conforto do knit, que abraça os pés, os novos modelos apresentam cores neutras, como o branco e preto, cinza e preto e total preto. Vê imagem do Five!

347536_830008_ho18_classics_mickey_vn0a38g1uje_oldskool_true_white_web_

FANTASIA, FANTASIA.. 

Para a comemoração dos 90 anos do amado personagem da Disney, os designers da Vans trouxeram décadas de imagens icônicas do Mickey em uma ampla coleção de tênis, vestuário e acessórios, disponíveis em todo o planeta desde 5 de Outubro. Todos os modelos dessa coleção capturam o espírito de Mickey Mouse e sua evolução, desde sua estreia no fim dos anos 1920 até os dias de hoje. O clássico Sk8-Hi foi escolhido para comemorar sua estreia em 1928, trazendo icônicas cenas retiradas do filme mudo “Plane Crazy”. Cada painel apresenta cenas do filme e o tênis é completo com um emblema 3D no calcanhar. Em 1940, a animação “Fantasia” trouxe a persona mais travessa de Mickey como o “Aprendiz de Feiticeiro”.

Ellus-lança-novo-modelo-de-tênis-New-Jogging-Deluxe-200x300

MAIS UMA  VIA…  

A Ellus, marca reconhecida pelo seu DNA jovem lançou  seu novo modelo de tênis: o New Jogging Deluxe, pensado para o público feminino. Com um estilo casual e sofisticado, a nova linha de tênis da marca desembarca nas lojas em napa, proporcionando sofisticação e conforto ao modelo. Com destaque para a sola king rubber, que possui tecnologia rebound, absorvendo o impacto, o novo modelo que tem statement de performance estará disponíveis nas cores off-white e cinza.

Triple S da Balenciaga injeta tecnologia na tendência

WE CAN!!

A gente fez giro nas marcas gringas. A gente gostou das aplicações, cores divertidas dos tênis Gucci. Há modelos robustos e mais, digamos, vintage. Prova que o Michelle fez bem democratizando a marca. Para quem gosta de monogroma, a Vuitton tem bons achados. Mas o coração bate ainda no Balenciaga Triple S. (veja foto).  A Adidas não para de criar novidades. Pharrel, volta e meia, provoca.  O legal é quanto tênis rompeu limites de idade, estilo, fronteiras e ideologias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *