2 de maio de 2024
Turismo

Natal, Pipa e pousada Toca da Coruja são finalistas do principal prêmio do turismo nacional

Natal surpreende. Tão maltratada pelos governantes, tão amada pelos visitantes. Parece que, embora tentem, os políticos das mais variadas tendências e nos mais diferentes cargos não triunfarão. Natal é mais forte do que eles.
Imaginem vocês que a capital potiguar, mesmo sem calçadão em Ponta Negra, cheia de buracos, imunda em todos os sentidos, sem leitos hospitalares e repleta de falcatruas, é finalista do prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013”?
A votação acontecerá até 6 de agosto e os vencedores serão conhecidos no dia 25 de outubro, durante um evento no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.
Trata-se de concurso sério, de revista de credibilidade nacional. Enquanto os produtos Panrotas são, de longe, os melhore referenciais para os profissionais de turismo, a revista Viagem e Turismo é o veículo mais indicado para os leitores, os consumidores finais.
Enquanto Natal ficou entre as melhores cidades para se visitar, Pipa se posicionou como uma das principais praias e ainda classificou a pousada Toca da Coruja. A lista completa dos finalistas pode ser encontrada no portal viajeaqui (viajeaqui.com.br).
Para participar da eleição e ainda concorrer a uma viagem para Orlando, basta comprar um exemplar da edição 201 de Viagem e Turismo – que já está nas bancas -, cadastrar o código do cupom encartado na revista no site www.omelhordevt.com.br e responder a todas as questões.
O prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013” tem realização da revista Viagem e Turismo, patrocínio da Caixa Econômica Federal e pesquisa do Ibope. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.viajeaqui.com.br e www.omelhordevt.com.br
 

2 thoughts on “Natal, Pipa e pousada Toca da Coruja são finalistas do principal prêmio do turismo nacional

  • Giancarlo

    É tudo uma questão de percepção, enquanto a a sua está voltada para o que a cidade tem de ruim, outros observam o que há de melhor, sinceramente Sr Antonio, ao invés de contribuir com uma discussão sobre o que se vem fazendo no Turismo, vossa coluna que outrora foi uma fonte interessante de informação, se tornou uma pia de lavadeira, cada nota evidencia um cinismo estúpido advindo de Deus sabe quais sentimentos ruins o Sr vem cultivando por uma cidade que muitas pessoas amam, faça um favor a você mesmo, pare de sofrer, se mude!

    Resposta
  • Mauricy Terra

    Sr. Antonio Roberto.
    Concordo inteiramente com as suas criticas a respeito da nossa querida Natal.
    Eu acho que não não podemos ser como o avestruz e enfiar a cabeça na areia e não reparar o que acontece com a nossa cidade.
    Eu sou natalense por opção e critico muito a cidade porque não me conformo com o fato de uma natureza tão linda, as praias mais bonitas do nordeste, serem tão maltratadas.
    O outro dia assisti a uma entrevista com duas pessoas ligadas ao turismo reclamarem da baixa ocupação da hotelaria de Natal e culpando exclusivamente o fato à falta de divulgação da cidade no exterior.
    Enquanto isso, não fazemos a nossa lição de casa; praias sujas, calçadões caindo, turistas sendo assaltados, cidade escura etc. etc.
    Um turista chegando aqui nessa condição, dificilmente ele irá voltar. Não há propaganda que faça efeito, se o produto não agradar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *