26 de abril de 2024
Turismo

RN fará ações promocionais em Recife, Cuiabá e Goiânia

azul 1

O Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Turismo e da Empresa de Promoções Turísticas do RN (Emprotur), estará presente nos workshops da campanha de vendas da Azul Viagens, “Tudo Começa Azul”, nas cidades de Recife (próxima quinta), Cuiabá (19) e Goiânia (20). A gerente de Promoção Nacional da Emprotur, Ana Rita Couto, será a representante do Governo do Estado nos três eventos.

A campanha, realizada pela Azul Viagens, conta ainda com a parceria da ABIH-RN, Prefeitura de Natal e Prefeitura de Mossoró. Foi iniciada em setembro de 2018 e será finalizada no final deste mês.

De acordo com a secretária de Turismo do RN, Ana Maria Costa, o Governo também fechou uma parceria com a Azul Linhas Aéreas para a divulgação do destino na revista de bordo da companhia aérea durante quatro meses, de janeiro a abril.

A campanha da Azul, por sua vez, tem como objetivo incrementar as vendas para Natal e Mossoró, cujos quatro voos semanais foram lançados em junho de 2018 e são operados em ATR-72 configurado para 70 passageiros.