26 de abril de 2024
Turismo

RN participa do Meeting Brasil Online – Latin America

Baía dos Golfinhos, na Pipa, é a bola da vez
Baía dos Golfinhos, na Pipa, é a bola da vez

Prossegue até quinta-feira (13) a edição 2020 do Meeting Brasil Online – Latin America, que começou na segunda-feira passada (10). O encontro, realizado pela primeira vez em caráter exclusivamente virtual, reúne operadores e agentes de viagens de 12 países da América Latina. O Rio Grande do Norte, que sempre participa do Meeting presencial, está presente nesta versão online, que reúne rodadas de negócios e capacitações.

O presidente da Emprotur, Bruno Reis, avalia a necessidade de espaços como os promovidos pelo Meeting Brasil Online para estreitar relações e destacar as qualidades do Estado. Para ele, oportunidades virtuais como esta são fundamentais.

“É muito importante manter o relacionamento com os mercados emissores para posicionarmos o RN como a melhor opção de viagem. Somos o único estado do Brasil com o selo Safe Travels do WTTC. Comunicar isso é de extrema importância no momento”, ressalta.

O Rio Grande do Norte mostrará amanhã (quarta, 12) os seus principais atrativos turísticos durante o Meeting. Encantos de Natal e paraísos como a Baía dos Golfinhos, em Pipa, presente no top 10 das melhores praias da América do Sul do TripAdvisor, serão enfatizados e reforçados na ocasião.