26 de abril de 2024
Turismo

Vejam projeções do Vila Galé Touros, que terá sua pedra fundamental lançada neste sábado

Depois do adiamento devido à concorrida agenda do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, que na semana passada trabalhou exclusivamente para tentar manter a segurança no Estado, o lançamento da pedra fundamental (que os portugueses chama de pedra inaugural) do Vila Galé Touros Resort Conference & Spa será realizada às 11h deste sábado (4).

Além do presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo, e do governador do RN, deverão estar presentes cerca de cem convidados, entre autoridades, empresários, imprensa e a equipe de geólogos que conseguiu destravar a burocracia ambiental que ameaçava o empreendimento. Na oportunidade, serão mostradas as primeiras projeções de imagem do hotel, que nosso blog antecipa agora.

Com 460 apartamentos, o Vila Galé Touros Resort Conference & Spa, oitava unidade hoteleira do grupo no Brasil, será o maior meio de hospedagem do Rio Grande do Norte. O investimento é de R$ 100 milhões e o equipamento será construído na esquina do continente sul-americano, a cerca de cem quilômetros de Natal.

vila galé 1

vila galé 2

vila gale 3

vila gale 4

vila galé 5