26 de abril de 2024
Aviação

Ceará ganha novos voos da GOL

A GOL está incrementando a malha do hub do Ceará com novidades de voos partindo de Fortaleza para o interior do estado e também de Jericoacoara para as regiões Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. A partir de novembro, os clientes da Companhia já tem maior oferta de voos na região do Cariri (CE), gerando uma ampliação de 50% em Juazeiro do Norte em comparação a outubro deste ano, incluindo o retorno da rota que liga a cidade à Fortaleza, com cinco voos semanais.

Os horários disponíveis foram planejados pela GOL para facilitar a rotina de quem necessita voar do interior à capital do estado e para demais destinos nacionais. As partidas de Juazeiro do Norte foram programadas para 5h05 e as de capital cearense às 23h15, conforme quadro abaixo. Os horários permitem aos clientes voarem de Juazeiro para Salvador, Recife, Belém e Manaus. A região do Cariri também terá um novo voo semanal direto para São Paulo, totalizando 13 decolagens semanais na rota.

VOOS DE JUAZEIRO DO NORTE – A PARTIR DE 1/11

Já para Jericoacoara, a GOL terá a maior oferta da história, triplicando os voos na alta temporada em comparação ao mês de outubro. A partir de 8 de dezembro, os voos entre Jeri e São Paulo passarão a ser diários, o que significa um aumento de 55% nesta rota. Outro grande anúncio é a criação de três rotas inéditas para o badalado destino de verão: voos diretos ligarão Jeri à Brasília e ao Rio de Janeiro, já a partir do dia 5 de dezembro, bem como para Salvador a partir de 25 de dezembro.

Confira abaixo ofertas de voos para os novos destinos a partir de Jericoacoara:

MALHA DE JERICOACOARA – A PARTIR DE 5/12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *