28 de abril de 2024
AviaçãoDestinosInternacional

São Paulo e Rio de Janeiro ganham conexão mais rápida para o Caribe

A partir de junho, a malha aérea da Azul vai conectar as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro à Curaçao, no Caribe, com voos de pouco mais de 8 horas, com conexão de no máximo, 1h30, no BH Airport, de onde seguirá diretamente para a ilha paradisíaca.

Em São Paulo, os voos com destino à Curaçao sairão do Aeroporto de Congonhas, aos sábados, às 10h25, com conexão às 13h no BH Airport – e pousarão na ilha holandesa no Caribe às 18h00, totalizando 8 horas e 35 minutos de voo. Os voos de retorno a São Paulo acontecerão aos domingos, decolando de Curaçao às 09h00 e pousando no BH Airport às 16h, chegando a São Paulo às 18h50.

No Rio de Janeiro, os voos com destino à Curaçao sairão do Aeroporto Santos Dumont, aos sábados, às 10h35, com conexão às 13h em BH Airport – e pousarão na ilha holandesa no Caribe às 18h00, totalizando 8 horas e 25 minutos de voo. Os voos de retorno ao Rio de Janeiro acontecerão aos domingos, decolando de Curaçao às 09h00 e pousando em BH Airport às 16h, chegando ao Rio de Janeiro às 18h30.
 

CURAÇAO: SINTA VOCÊ MESMO

Com mais de 50 nacionalidades convivendo entre seus 150 mil habitantes, Curaçao é diversa na composição de sua população e atrações. A peculiaridade da ilha a torna muito original perante outras da região. Quem chega identifica-se bastante com a hospitalidade e seu povo acolhedor. Todos muito “dushi” (que significa querido em papiamento, idioma oficial).

A ensolarada Curaçao está localizada no mar do Caribe onde também estão outras ilhas que faziam parte das Antilhas Holandesas e distante 60km da costa da Venezuela. A capital Willemstad, eleita Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, possui autênticos prédios de arquitetura dos Países Baixos, criando um perfeito equilíbrio entre a atmosfera europeia e o clima tropical. A estrutura do recente país, independente desde 2010, é digna de receber turistas do mundo todo. O clima é convidativo e mesmo quando há chuva, a quantidade é baixíssima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *