26 de abril de 2024
Turismo gastronômico

Nova Padaria Mercatto será inaugurada ainda em 2021, no bairro de Ponta Negra

mercatto

Consolidada no mercado potiguar com quase 10 anos de existência, a Padaria Mercatto se prepara para lançar sua mais nova unidade. A loja está em fase de obras e deve ser inaugurada entre os meses de outubro e novembro deste ano, na avenida Praia de Ponta Negra, 8904, ao lado do Restaurante Curió, região que se tornou um dos principais polos gastronômicos de Natal.

A Mercatto trouxe um novo conceito de padarias para a capital potiguar desde a chegada da primeira unidade, em 2012, na Avenida Nascimento de Castro, Lagoa Nova. A combinação de padaria, restaurante, pizzaria e adega em um só lugar, junto à aposta em produtos refinados, conquistaram a clientela gourmet da cidade.

Localização planejada

Para a escolha do novo local, os investimentos realizados na região e as demandas de delivery foram elementos decisivos. “A prefeitura tem trazido o desenvolvimento da área de Ponta Negra com uma nova concepção urbanística, de segurança e bem estar, que deve atrair consumidores e turistas”, pontuou Adelino Marinho, empresário responsável pela Mercatto. “O bairro também é o que mais se desenvolve, por isso, pede aumento na oferta de serviços. Nossos pedidos por delivery têm uma grande demanda na região”, revelou.

Estrutura

A nova loja terá 800 metros de área construída e irá gerar 50 empregos diretos. Um investimento de 3 milhões de reais. A oferta de produtos pode ser ampliada de acordo com a necessidade e o horário de funcionamento será mais extenso, principalmente nos finais de semana. “Essas questões serão adaptadas à medida que formos entendendo o nosso consumidor local”, concluiu Marinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *