Praia-Bonita-Resort-1

O Praia Bonita Resort, em Camurupim, está registrando alta procura para o final de ano. De acordo com Viviane Guimarães, gerente de marketing, a recuperação da economia, por conta do avanço da vacinação e consequente controle da pandemia, fez com que a procura por reservas para essa época fosse mais significante, principalmente nessas duas últimas semanas.

Então, quem pretende passar o fim de ano no resort do litoral sul potiguar deve se apressar. O tema de Réveillon deste ano é “Uma Noite nas Arábias”.

O Praia Bonita possui uma icônica piscina de 1.200 m². O resort também coloca à disposição dos hóspedes um restaurante internacional, bar social e bar molhado, spa e sauna, campo de futebol de areia e vôlei de praia, playground, salão de jogos, serviços de transfer e passeios. O empreendimento está a 10 km do maior cajueiro do mundo, que é um dos maiores atrativos turísticos do Rio Grande do Norte. Há ainda a possibilidade de aproveitar as piscinas naturais de Nísia Floresta e a Lagoa de Arituba.

O Resort possui sistema all inclusive, com bebidas nacionais e importadas, churrascos, rodízios de pizza, petiscos, sobremesas e chá das cinco. Há ainda uma área separada para os clientes desse pacote, com suítes masters, jacuzzi e piscina privativa. Além dessa opção, o hotel trabalha também com pensão completa e meia pensão, para flexibilizar as tarifas para o cliente final.

Praia Bonita Resort & Conventions

Av. Monsenhor Antônio Barros, 13, Praia de Camurupim – Nísia Floresta/RN

Telefones: (84) 3230-1203

Mais informações em: www.praiabonita.com

Deixe um comentário