27 de abril de 2024
DicasRio Grande do Norte

Startup de turismo potiguar é case de sucesso no Startup Day, promovido pelo Sebrae RN

Um dos maiores movimentos para integrar e estimular empreendedores digitais em fase inicial, o Startup Day será realizado amanhã, dia 27, em Natal e em diversas cidades do estado. Na 9ª edição do evento, a Startup de turismo potiguar, Paytour será um dos cases de sucesso apresentados no evento pelo seu CEO, Marcus Borges.

“Vamos falar sobre os desafios e conquistas adquiridas durante nossos quase sete anos de empresa. Iremos compartilhar muito do que aprendemos até aqui, de forma a contribuir com o dia a dia de empreendedores e profissionais em jornada”, revelou o CEO do Paytour, Marcus Borges.

O sistema do Paytour permite que os guias e profissionais do turismo coloquem no ar uma loja online com sistema de reservas integrado. Ele agrega diversas funcionalidades pensadas para a venda de passeios, atividades e experiências, o que agiliza e dá mais produtividade para empresas e guias de turismo

O evento acontece no dia 27 de maio, na UERN Zona Norte, a partir das 8h e tem entrada gratuita. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no LINK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *