28 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMAEM CASA

ABZ Tribuna do Norte listou 5 cinco jogos para presentear e curtir Dia dos Pais

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Sextou em clima de Dia dos Pais nordestino, potiguar, brasileiro. ABZ Tribuna do Norte selecionou 5 jogos criados pelo escritório de design Mula Preta. A linha de móveis de entretenimento compõe mesas de sinuca, ping-pong, pebolim, poker e xadrez. Peças contemporâneas, com características exclusivas e apelo forte na estética, além da dualidade de funções em algumas delas, que são versáteis e viram mesas de jantar, compondo espaços de lazer na residência.

A mesa xadrez Cambito tem esse nome em referência ao nome da peça de xadrez e também uma brincadeira pela expressão popular para se referir às pernas finas. Com desenho escultórico, a mesa é feita em fibra de vidro que estrutura os assentos e superfície da mesa em linhas contínuas pintadas à mão. A Cambito é um dos destaques da edição da Casa Cor São Paulo 2022. É super presente!

Mesa de sinuca Di Trento tem estrutura em aço e madeira. Pode ser feita em madeira ou pintura e as combinações de cores são infinitas. A sinuca ainda se converte em uma mesa de jantar quando está fechada com os tampos. Com desenho leve e elegante, ela se destaca entre os jogos que mais fazem sucesso entre as criações do designers André Gurgel e Felipe Bezerra. Leia-se Mula Preta.

Lançamento na Mula Preta, a mesa de poker Monte Carlo tem tampo dupla face (couro & madeira) e se apoia sobre uma base cilíndrica de metacrilato que a faz “flutuar”. Também podendo ser utilizada como mesa de jantar, o tampo abriga um compartimento para a armazenagem de jogos.

O pebolim (futebol de mesa), Pulse, demonstra a paixão do brasileiro mais uma vez em evidência. Com a singularidade dos materiais e a leveza que eles proporcionam, jogar pebolim torna-se uma experiência única. Concebido com compensado certificado, acrílico, metal e vidro todos os aspectos foram estruturados e desenhados, desde os bonecos de madeira torneada aos gols em acrílico moldado. É design do Brasil !!

O famoso tênis de mesa, ou ping-pong, ganhou uma releitura clean e moderna. O ‘X’ da base, feito em aço corten, foi integrado ao nome. A coluna central é estruturada em concreto, e a rede é removível, transformando a peça em uma mesa de jantar. É puro Dia dos Pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *