27 de abril de 2024
JADORO!

ABZ Tribuna do Norte explica sobre essência de consumo consciente e cool do Bazar Donna Donna

Thaysa Flor para rentranca sobre COMPRADORES

POR AUGUSTO BEZERRIL 

@augustobezerril

[email protected]

Em dias semana de moda sustentável e best friday e também de Bazar anual da Donna Donna,  ABZ Tribuna do Norte aproveita o momento para explicar o super de comprar no Bazar. Fato que fazer escolha de produto de alta qualidade é sustentável. Marcas do pedigree de Ricardo Almeida, Reinaldo Lourenço e Unity Seven, só para citar algumas labels da DD, são produzidas com matéria prima de alta qualidade. Seja seda, algodão ou linho, o tecido tem certificado de durabilidade. Do ponto de vista de sustentabilidade, estamos falando de peças que têm vida por várias temporadas. Outro ponto que deve ser desmistificado é: Bazar contemplam roupas não queridinhas. Se você tem consciência do seu estilo e dos giros das tendências do planeta fashionista, vai que é Jadoro! 

ENTENDA ! 

Compradora como Thaysa Flor – diretora da Donna Donna – sabe fazer apostas do hi fashion (para quem saca muito de tendência) ao estilo atemporal. Uma peça super está no Bazar porque chegou nas araras antes de se converter em statement ou, como dizem, no mercado: furou a grade. Explicando: muitas vezes um vestido ou calçado sai da exposição da loja pelo simples motivo de não ter a numeração suficiente. Se você calça 45, por exemplo, não pense duas vezes ao ver um tênis Ricardo Almeida ter o preço real de R$ 399,00 cair para R$ 79,00. Façam a conta: 80% de desconto e vida longa em estilo e qualidade. Sabe aquela formatura ou casamento? O vestido que vai ser usado poucas vezes pode estar lindamente ao seu alcance. E vamos combinar que fashionista que se preze tem inteligência para sacar ótimas aquisições em bazares. O Bazar Donna Donna é portanto momento de mais consciente consumo. O estilo e o planeta agradecem !

PRESENTE, FUTURO 

Na foto, Thaysa Flor em compras durante uma semana de moda. Qual ano dessa foto? ABZ Tribuna do Norte que valeu o registo e continua  #Estilorama

Foto ABZ Tribuna do Norte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *