27 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

Brasil Eco Fashion Week consolida conexões em edição digital; Confira desfiles de hoje

unnamed - 2020-11-28T163006.458

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

O Brasil Eco Fashion confirmou, em edição on line, ser possível criar conexões verdadeiras em torno dos temas sustentabilidade, economia circular e criativa. E além: servir como plataforma de inovações e reflexões sobre temas cruciais para qualidade de vida das pessoas e o bem do planeta. Rafael Moraes, criador do BEFW, segue o princípio de criar uma espaço para vozes diversos lugares do Brasil e do mundo cheguem ao alcance do grande público. Muita gente esquecer, mas ser um humano para humano é  basilar para  um novo tempo O line up do dia de desfiles é bem representativo.  Tem o trabalho transformador da mineira Libertees e o regional universal da nordestina Catarina Mina.

unnamed - 2020-11-28T163513.863

LINE UP 

Veja em desfile dia 28 !

18h |

 Veja na passarela a cartela de cores autoral da Manuí Brasil, em tingimento natural com barbatimão (planta do sagrado feminino), lascas de Pau-brasil, resíduos da produção de arcos musicais e chimarrão.

A mineira Libertees entra em seguida para mostrar coleção com estampas produzidas por detentas, em projeto social de capacitação e inclusão.

19h | Leandro Castro apresenta coleção inspirada nas nuvens, com looks de alfaiataria, feitos com resíduos têxteis colecionados desde 2010. A VIHE (foto 2)  traz também alfaiataria, mas em pegada oversized, denim de composição reciclada e aviamentos biodegradáveis.

20h |

Catarina Mina (foto 1) irá além da exibição de seus acessórios, e mostrará pela primeira vez looks completos, trabalhados por grupos de artesãs de renda de bilro, e outras técnicas tradicionais brasileiras e afetivas.

E nos despediremos dessa quarta edição com a Jouer Couture, que vai desfilar peças icônicas ao longo desses 7 anos de existência, e levantar a pauta da educação política na passarela. Hoje teremos a abertura e encerramento do dia, com marcas que nos acompanham desde a primeira edição! Acesse www.brasilecofashionweek.com.br/assista 

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *